O valor do frete, é por conta do cliente;
O prazo de troca é de 30 dias a contar a partir do recebimento do seu pedido.
O que fazer?
1. Entre em contato conosco via e-mail ( rangelconfeccoes@yahoo.com.br ) ou via Whatsapp (12) 98817-4509 . Informe seu desejo em realizar a troca do produto, com seus dados e dados da compra.
2. Após o pedido de troca, você recebe um e-mail com o procedimento.
3. O produto a ser trocado deve obrigatoriamente estar em sua embalagem original, com etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
4. O prazo para troca está condicionado ao envio das peças. O cliente deverá acondicionar a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios.
5. Para troca, o valor do frete é por conta do cliente.
6. Após o recebimento o produto será submetido a análise. O cliente será informado por e-mail sobre a troca do produto.
7. A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado na conta do cliente na loja online. Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, a cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferença de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento.
Moda, Moda Fitness e Moda praia com alta qualidade, design exclusivo.